Amostra Grátis: Nutren Beauty da Nestlé

Publicidade:

Tem novidade na área! Peça já sua amostra grátis do mais novo complemento alimentar da Nestlé! Isso mesmo pessoal, pra mostrar ao Brasil a qualidade e os efeitos do novo Nutren Beauty com colágeno, a Nestlé está distribuindo amostras gratuitas! Você vai adorar esse complemento que, além do colágeno conta com 21 vitaminas e minerais além de zero açúcares e baixo teor de gorduras! Peça já a sua e conte pra gente o que você achou!

Publicidade:

O Nutren Active é um suplemento alimentar da Nestlé que contém 25 vitaminas e minerais, tem proteínas e ajuda no funcionamento do sistema digestivo, ajudando você a absorver melhor os nutrientes dos alimentos. É indicado para pessoas que desejam uma alimentação saudável, mas que não têm tempo para se alimentar corretamente através de uma verdadeira reeducação alimentar. O Nutren Active Beauty contém colágeno, e para entender o que é o colágeno, apalpe as suas orelhas ou a pontinha do nariz e note o quão maleáveis e, ao mesmo tempo, resistentes eles são. “A função dessa proteína de origem animal é dar firmeza à pele, às cartilagens e, em geral, às estruturas do nosso corpo que não precisam da sustentação dos ossos, mas, sim, de um suporte”, esclarece o médico da Associação Brasileira de Nutrologia, Carlos Alberto Nogueira de Almeida.

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

O colágeno é uma proteína que dá estrutura, firmeza e elasticidade à pele, que é produzida naturalmente pelo corpo, mas que também pode ser encontrada em alimentos como carne e gelatina, em cremes hidratantes ou suplementos alimentares em cápsulas ou pó. Esta proteína é muito importante para manter as células firmes e unidas, sendo não só importante para a pele mas também para outros tecidos como para a integridade dos músculos, dos ligamentos, dos tendões e das articulações, melhorando a sua saúde. Além disso, estes produtos ricos em colágeno podem ser especialmente importantes a partir dos 50 anos de idade, quando ocorre uma redução drástica na produção de colágeno, o que ao longo do tempo leva a uma aparência cada vez mais envelhecida.

Publicidade: