Regulamento do sorteio : «Kit O Boticário»

Artigo 1° : Organizador
A empresa Crova Media, Sociedade Pessoal, registrada sob o nome de Thiago Ferrari Pimentel, cuja matriz se encontra no n°85 Rue Codilo,35600 , Redon e imatriculada sob o número 802254284 RCS Bretagne (doravante “Organizador”) organiza em nome de e pela sua entidade A Boa do Dia, declarada junto da Comissão Nacional de Informática e Liberdades sob o número 1780498, (doravante “Anunciante”), um sorteio sem obrigação de compra do 01/07/2017 ao 31/12/2017 meia-noite nomeado “A Boa do Dia sorteia 10 Kits O Boticário” (doravante “Sorteio”) e hospedado no site http://www.qualaboa.net/inscricao (doravante “Site”).

Artigo 2° : Participação ao Sorteio:
A participação ao sorteio é aberta à toda pessoa física, maior de idade, residente no Brasil e que tenha recebido um email do Anunciante. Os funcionários do Organizador e do Anunciante, os terceiros que eventualmente participaram à concepção, elaboração, gestão e/ou implementação do Sorteio, bem como os membros de suas famílias não podem participar do Sorteio. Apenas uma participação por pessoa (mesmo nome, sobrenome, endereço email) será aceita durante toda a duração do Sorteio. Ao não respeitar as condições de participação anunciadas neste regulamento, sua participação será anulada.

Artigo 3° : Premiação:
Este sorteio detém a seguinte dotação: 10 kits sortidos de produtos O Boticário no valor total de R$ 250 para cada kit.

Artigo 4° : Princípios do Sorteio:
Etapa 1: Inscrição
Os participantes devem, num primeiro momento, indica ou confirmar seu nome, sobrenome e email. As informações exigidas são de apreciação livre e única do Anunciante, que poderá modificar, expandir ou limitar esses elementos à qualquer momento.
Etapa 2: Co-registração
Desde a conclusão da sua inscrição, os Participantes serão convidados à se inscrever às newsletters de parceiros comerciais selecionados pelo Organizador.
Etapa 3: Ofertas diretas
Os participantes poderão, caso queiram, se inscrever à uma seleção de ofertas do momento.
Etapa 4: Encerramento da participação
Para aumentar as chance de ganhar, os participantes poderão convidar seus amigos inserindo seus emails.

Artigo 5° : Informações dos ganhadores e atribuição dos prêmios:
O sorteio será feito entre os participantes até o 31/12/2017. Os vencedores serão informados imediatamente, dentro das condições definidas pelo artigo 4° acima. Os ganhadores que não responderem ao email enviado pelo Anunciante não poderão reclamar seu prêmio.
Caso o vencedor não responda o email do Anunciante num prazo de 1 semana, o ganhador perderá o direito sobre seu prêmio que não será colocado à sorteio novamente.
Em nenhum caso o Organizador ou Anunciante poderão ser responsabilizados por erros nas informações pessoais dos ganhadores.
Apenas um prêmio será distirbuido por pessoa (mesmo nome, sobrenome e email).

Artigo 6° : Indisponibilidade dos prêmio:
Os prêmios não dão margem à constestações ou reclamações de nenhum tipo. Em nenhuma situação os prêmios poderão ser trocados pela soma em espécie.

Artigo 7° : Uso do Nome e Imagem dos ganhadores:
Em caso de acordo prévio e individual com cada vencedor, o Organizador e Anunciante poderão usar e difundir, no contexto do Sorteio, o nome, sobrenome e fotografia dos representantes, por conta própria, em todos os suportes, durante até um ano (1) à contar da data do fim do Sorteio.
A difusão do nome, informações e/ou fotogradia dos vencedores sob as condições acima anunciadas não conferem nenhum direito à uma remuneração além do prêmio do vencedor.

Artigo 8° : Regulamento:
A participação ao Sorteio implica aceitação total do presente regulamento.
O sorteio pode ser consultado ou impresso à todo momento no Site, ou se o pedido for feito por correio (selo reembolsado para tarifa “carta lenta” sob demanda).

Artigo 9° : Reembolso das despesas de participação:
As despesas de conexão ao Site serão reembolsadas, sob demanda escrita antes do 31/12/2017 à Crova Media: Sorteio O Boticário, Demanda de reembolso, n°85, Rue Codilo, 35600, Redon, acompanhada da fatura do provedor de acesso à Internet com a data e hora precisas do acesso ao Site assim que, para os vencedores, a data e hora da conexão necessária para enviar o email indicando o endereço postal e as informações bancárias.
O reembolso sera efetuado sob a tarifa de 0,22€. As despesas de correio necessárias ao pedido de reembolso serão reembolsadas com um simples pedido concomitante. Sabendo que no estado atual dos serviços de conexão à Internet, os provedores de serviço oferecem uma conexão gratuita aos internautas, fica implicitamente de acordo que todo accesso ao Site através de uma conexão gratuita ou plano (principalmente em uma conexão por cabo, ADSL ou outras) não dá direito à reembolso pois o usuário já possui um acesso à Internet prévio para seu uso pessoal.
Nenhum pedido de reembolso à terceiros será considerado. A empresa organizadora se reserva o direito de pedir peças justificativas de participação ao presente Sorteio. Toda participação incompleta, ilegível, comunicada depois da data e hora limites de participação será considerada nula.
Apenas um reembolso por pessoa (mesmo nome, sobrenome, email) poderá ser efetuado.

Artigo 10° : Fraude:
Toda inscrição mentirosa, incompleta, ilegível ou cujas informações estão erradas ou que se revelam falsa depoi da verificação, será anulada. Em caso de participação fraudulenta, ela será anulada sem dar margem à nenhum tipo de reclamação pelo participante. Nenhum prêmio poderá ser contestado em caso de participação fraudulenta.
Os participantes autorizam o Organizador à efetuar toda verificação necessária para atestação do caráter verossímel das informações disponibilizadas. Toda indicação incorreta implicará a anulação imediata da participação bem como inscrições múltiplas.
O organizador disponibiliza os meios técnicos necessárioas para provar a participação, ou não participação, de um internauta. Fica implicitamente acordado, salvo erro manifesto, que os dados disponíveis no sistema de informação do Organizador constituem prova quanto aos elementos de conexão aos dispositivos do Sorteio.
Fica terminantemente proibida qualquer tentativa de alteração dos dispositivos do Sorteio, principalmente alterações relativas aos resultados do Sorteio. O organizador se reserva o direito de garantir a igualidade de chances entre todos os participantes, principalmente através da justiça ou todo outro método de sua conveniência.
O organizador poderá anular todo, ou uma parte do Sorteio caso sejam detectados indícios de fraudes sob qualquer forma, principalmente de maneira informatizada dentro do contexto da participação do Sorteio ou da determinação dos vencedores.
O organizador se reserva o direito, dentro dessa hipótese, de não premiar os participantes que cometeram uma fraude qualquer e/ou de acionar a justiça.
Artigo 11° : Responsabilidade:
11.1. O organizador e/ou Anunciante não serão responsabilizados se, em caso de força maior ou contra sua vontade, eles forem obrigados à anular, adiar, modificar as condições de participação ou substituir os prêmios à outros equivalentes, do Sorteio.
11.2. A participação por Internet ao Sorteio implica o conhecimento e aceitação das características e dos limites da Internet, principalmente em relação às performances técnicas, tempo de resposta para consultar, interrogar ou transferir informações. A falta de proteção de alguns dados contra desvios eventuais e riscos eventuais de contaminação de vírus presentes na rede, não podem, em hipótese alguma, ser de responsabillidade do Organizador.
O Organizador e/ou Anunciante não poderão ser responsabililzados em caso de problemas com a rede de Internet, principalmente em casos de atividades externas, que impedem o mal funcionamento do Sorteio.
De maneira mais generalizada, o Organizador e/ou Anunciante não poderão ser responsabilizados pela não entrega dos e-mails ou em caso de interrupção da comunicação Internet.
11.3. O Organizador e/ou Anunciante não poderão ser responsabilizados por eventuais problemas ou atrasos referentes aos serviços prestados pelos Correios, principalmente em caso de perda do prêmio quando de sua expedição, não recebimento, extravio, deterioração ou atraso na entrega.
Artigo 12° : Responsabilidade dos vencedores:
A utilização dos prêmios é de responsabilidade dos vencedores.
Artigo 13° : Informações pessoais:
Os dados pessoais coletados no contexto do Sorteio são tratados pelo Organizador e/ou Anunciante conforme a Lei modificada de Informática e Liberdades n°78-17 do 06 de Janeiro de 1978.
Essas informações serão transmitidas e tratadas pelo Anunciante e Organizador (i) para garantir a boa gestão do Sorteio e para permitir a obtenção do prêmio e, caso contrário, (ii) para a prospecção comercial pelo Anunciante das pessoas que aceitaram as condições dispostas no artigo 4° e/ou (iii) para a prospecção comercial pelo parceiros do Anunciante das pessoas que aceitaram receber as ofertas destes ao preencher o espaço dedicado à este efeito no contexto da participação ao Sorteio.
Os participantes do Sorteio poderão, à qualquer momento, acessar, retificar ou anular as informações pessoais referentes à sua participação ao Sorteio de acordo com a Lei da Informática e Liberdades. Para tal, basta enviar uma carta ao Organizador: Crova Media – Sorteio O Boticário – 85, Rue Codilo – 35600 – Redon.
Os participantes que exercem seu direito de anulação antes do fim do Sorteio não poderão participar nem receber prêmios.
Os participantes que aceitaram que seus dados sejam utilizados pelo Anunciante para fins de prospecção comercial detém o direito de consultação, anulação ou retificação de suas informações pessoais, conforme à Lei da Informática e Liberdades. Para tal, basta enviar uma carta ao Organizador: Crova Media – Sorteio O Boticário – 85, Rue Codilo – 35600 – Redon.
Artigo 14°: Litígios:
O regulamento é exclusivamente regido pela lei francesa e todo litígio relativo à validade ou interpretação do presente regulamento ou à execução do Sorteio serão submetidos à competência dos tribunais franceses.